Thursday, August 31, 2006

Vou ao médico

na segunda-feira vou ao oftamologista porque eu entorto um pouco um olho. Pode nao ser nada, pode passar aos 2 anos, pode ser muita coisa. A pediatra diz que eu não esforço a vista e que, aos 19 meses, ainda pode acontecer muita coisa. Mas a minha mãe que é muito galinha disse-me que fica mais descansada se eu for visto por um oftamologista pediátrico. Mas antes disso espero que a mãe possa brincar comigo no fim de semana!!!!
Hoje cansei-me tanto no jardim, nos baloiços e a correr atrás dos patos e dos pombos que adormeci. A mãe ligou para a minha babysitter e eu ainda dormia! Beijinhos

2 comments:

Bigodes de Leite said...

Vai correr tudo bem miga,mas dá noticias sobre a consulta! bjks

Ana Isabel said...

Miga,
Vais ver que vai correr tudo bem e como tu dizes, aos 2 anos pode passar.
Bjs e dps diz como foi.