Friday, August 25, 2006

Esqueci-me

de contar duas coisas: ainda vou falar com a minha pediatra mas penso que sim, que tenho a doença celíaca, desde que deixei o glúten que nunca mais tive dores de barriga e até engordei um bocadinho. Tenho uma prateleira enormeeeeeee de coisas lá em casa só para mim: esparguete; macarraão; pão, bolachas, sumos, papas e até umas delciosasa Madalenas que a mãe compra no Celeiro. Iogurtes continuo a comer de soja e leite, bebo de lata sem lactose. De resto, como tudo!
Hoje o meu jantar vai ser sopa, macarrão com salmão e fruta!!!
Amanhã chegam uns amigos da mãe, têm uma filha com 2 anos, acho que me vou divertir muito!!!
Bom fim de semana

3 comments:

Bigodes de Leite said...

Olá afonsinho estás um must tão lindoooooooo!!!! deixa lá amor ,hj em dia existe paparoca mto boa para ti....Sofia o afonso esta mto lindão,gostei de ver k se divertiram mto fico contente por terem regressado com a boa disposição de smp.
Ah vou tentar nao comer 200 kls de mousse e pão haver se ainda vou a tempo de caber em alguma coisa
beijufas

Vânia Oliveira said...

oi espero k realmente tenhas descoberto o problema do afonsinho.beijinhos e se kiseres passa pelo meu blog.é so clicares no meu nome.Vania e Gonçalo

Vânia Oliveira said...

oi espero k realmente tenhas descoberto o problema do afonsinho.beijinhos e se kiseres passa pelo meu blog.é so clicares no meu nome.Vania e Gonçalo