Thursday, August 31, 2006

Agitação

Tenho andado muito agitado e ocupado! Ontem passei o dia com a I. Fui com ela ao jardim de manhã e à tarde. Quando a mãe chegou já era noite e eu já tinha jantado mas ainda fui com a mãe visitar a minha Bisa. Depois a mãe meteu-me na cama mas eu não tinha sono! Já era tarde quandoouvi a campainha e fui lá abrir. Era uma pizza. Comi um bocadinho de peperoni e de cogumelos apenas e fiquei irritado quando a mãe me disse que não havia mais. Ai havia havia, que eu não sou parvo!Arrastei a mãe até à cozinha e apontei para a caixa, mostrei-lhe que ainda havia imensaaaaa pizza e mesmo que eu não possa comer a base, eu queria mais chouriço, mais fiambre e mais cogumelos. Depois da pizza e de eu correr pela sala, acho que fiquei cansado porque fui para a cama e só me lembro de acordar esta manhã. Hoje fui para casa dos avós com a B. mas a I vai-me buscar para irmos ao jardim e para a semana vou para o colégio. E esta manhã fui um lindo menino, bebi 210 ml de leite sem lactose até ao fim... a minha mãe diz que o truque é dar-me o leitinho comigo a dormir e que assim eu bebo tudo. É que quando estou bem acordado não quero saber do leite para nada!!!

1 comment:

Bigodes de Leite said...

OHHHHHHHHHH B´B´,pois então como é chouriçota e fiambre é delicioso então cogumelos hummmmmmmm!!!Afonsinho queremos pizza.......pizza......pizza!!!!! Vá lá amor tem de ser é de vez em quando tá bem?fico mto contente que andes a beber o leitinho todo nem que seja com o olhito fechado assim ficas cm os ossitos fortes:) beijufas da tropa cá de casa