Tuesday, August 29, 2006

Estou baralhado!




A minha mãe é do Sporting e quase todos os amigos da minha mãe também. Não há volta a dar! No entanto, o meu padrinho é do Benfica e duas das minhas madrinhas também. A outra é do Sporting! O meu tio P. é do Porto. A minha tia F. é do Benfica. Fico muito baralhado com esta questão do futebol. Tenho um cachecol e uma t-shirt do Sporting e uma bola do Benfica... acho que quando crescer logo decido!!! Mas como sou um menino da mamã penso que vou ser sportinguista. Olé!

3 comments:

Bigodes de Leite said...

Não sei porquê Afonsinho mas aqui a "tia" Carla inclina-se mais para o lado direito,deve ser por causa do azul ...eheheheh dizem que fico otima cm azul!;)beijufas

Vânia Oliveira said...

eu acho k deves ir pela escolha da mamã, viva o sporting.beijinhos vania e gonçalo

JN said...

Não faças isso, Afonso. Ouve o conselho de quem anda nisto há mais de trinta anos!
Joel Neto