Friday, August 25, 2006

Já cá estou!!!

Estou em Lisboa há uns largos dias mas eu ainda não sei teclar - se bem que farto-me de mexer no computador da mãe lá em casa, tanto que acho que já remexi naquilo tudo! - e a mãe tem andado very busy nestes últimos dias. Mas cá estou! As férias foram óptimas. Adorei a praia e a piscina e como a minha mãe tinha a mania que o cloro da piscina me secava a pele, dava mergulhitos pequeninos mas vingava-me na praia. Começava a correr e só acabava quando conseguia, finalmente, abraçar as ondas! A minha prima J andava sempre a brincar com a minha bola e eu deixei-a levar para o quarto dela. Tive muita sorte porque o meu padrinho ofereceu-me uma bola e a minha madrinha uma mini-prancha de bodyboard mas foram as primas J e M que brincaram com ela. Eu não me importo nada de emprestar os meus brinquedos, agora ai de quem me tire o meu baldinho, a minha esfregona e a minha vassoura!
No regresso a Lisboa fiquei com a minha Babá, com quem tenho passado os dias. O colégio só reabre em Setembro!

No comments: