Tuesday, August 29, 2006

Novidades

Pois é, as férias na praia já acabaram mas em Dezembro vou novamente para a praia e para bem longeeeeeeee daqui. Vai ser a minha primeira viagem de avião!!! Estou em pulgas! Nestes dias de férias em Lisboa, enquanto a mãe trabalha, tenho ficado em casa dos avós com a B. e com os meus primos. No fim de semana tivemos visitas lá em casa, incluindo uma nova amiguinha para mim, a Mariana, com 2 anos de idade. Fomos ao jardim, corremos atrás dos patos e no domingo passámos o dia no Zoo. No início tive medo dos golfinhos mas depois agarrei-me bem à mãe e comecei a bater palmas. E comi sempre a sopa toda. A Mariana não é muito amiga de sopa mas eu não tenho grande sorte porque a mãe impige-me sempre grandes prataças de sopa e começa a falar das propriedades dos legumes e eu penso que o melhor é comer e não refilar!

2 comments:

Bigodes de Leite said...

TXIIIIIIIIIIIIII AFONSINHO A MARIANA CA DE CASA TB NAO GOSTA LA MTO DA SOPINHA MAS TEM DE SER PARA FICAREM FORTES E GRANDES.....UAU! VAIS ANDAR DE AVIAO K FIXE .....DPS CONTA TUDO OK? UMA BEIJUFINHA AMOR TU ESTAS UM GATO:)

Ana Isabel said...

Ola miga,
Já vi que o Afonso teve umas férias em grande e que ainda vêm mais em Dezembro.
Bem bom, vai andar de avião.
Bjs Ana & carolina