Wednesday, July 26, 2006

Noite animada

Ontem à noite quando a mãe chegou a casa eu estava a dormir. Mas senti que havia festa lá em casa e acordei. A tia R, que também é minha madrinha foi lá a casa jantar e a L. e a J. também passaram por lá! Claro que acordei e quis ir para a sala brincar com os crescidos! A mãe disse-me assim: "Uma vez sem exemplo porque o lugar dos bebés a esta hora é na cama!". Não percebi nada mas disse que sim! Depois a L. e a J. sairam e fiquei com a mãe e com a tia R, mas não tive sorte. Puseram-me na cama. Só que ainda tive tempo de ouvir que a tia R me vai oferecer uma cama... acho que vao comprar ao IKEA!!! Eu sou um bocadinho malandrenco e na cama de grades pulo para o chão (já caí duas vezes) e na cama de viagem tenho a estranha mania de bater com a testa nos ferrinhos. Antes que aconteça alguma desgraça vão-me mudar para uma cama mais segura!!!! UAU!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Vês Afonsinho? Vês como ser traquinas dá resultado? Que bom! Vais ter uma cama nova!