Monday, July 31, 2006

Esta manhã fui ao café muito cedo e depois a mãe meteu-me num táxi e carregada de sacos e com o meu carrinho/bengala andámos imenso na cidade. Tanto que eu quase quase adormeci, estava prestes a adormecer ao colo da mãe quando o carro pára e vejo a minha Babá. Pulei para ela e já não quis mais ir à mãe. Só que, quando percebi que a mãe ia embora também quis ir mas em dois minutos fui brincar com a minha amiga Mariana. Ao final do dia vou a casa do meu tio e depois a mãe vai-me buscar e amanhã volto para lá, para longe. É que o meu colégio já acabou, a babysitter I está de férias, os meus avós trabalham e a Babá está em casa a recuperar de uma operação... mas a minha mãe hoje disse-me que não vai trabalhar a semana toda e que estamos quase quase a ir de férias!! Estou louco!

2 comments:

Anonymous said...

Afonsinho, deixa que te diga que a tua mãe é uma doida! Mas nem sabes a sorte que tens por essa doida ser tua mãe e te adorar tanto assim... Ninguém melhor que uma jornalista para relatar o dia-a-dia do seu filhote. Está lindo, muitos, muitos parabéns!

Anonymous said...

Tanta agitação Afonsinho. Mas aguenta firme, que brevemente tu e a mamã vão poder divertir-se juntinhos.