Friday, July 21, 2006

DORMIR!


Ontem à noite quando a minha mãe chegou a casa e foi ao meu quarto deu um berro e disse: "Que nojo"!!! Sabem o que aconteceu? Estavam milhões de formigas ao pé da varanda! (a minha mãe não sabe que eu de manhã tinha lá deixado umas bolachinhas). Resultado: mandou-me sair do quarto, e pôs baygon. Abriu a janela e depois disse-me assim: "Hoje vamos ter que dormir longe deste quarto" e de repente vejo-a a mudar a minha cama para o quarto dela. Comecei a chorar, não percebi para onde ia a minha cama. Só sosseguei quando a vi montada no quarto da mãe. Às 04h30 da manhã acordei e quase que pulei para a cama da minha mãe. Então, a mãe dorme numa cama de casal e eu tinha que dormir numa pequenina? Está mal!!!! E tive sorte porque dormi um bocadinho na cama grande! Não sei o que aconteceu depois porque acordei às 08h45 na minha modesta caminha....

2 comments:

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»