Thursday, July 20, 2006

HIPERACTIVIDADE

Esta manhã fui com a minha mãe ao café do costume antes de entrar no colégio. Conheço toda a gente, mal entro todos me falam. Tenho uma estranha mania de arrastar os caixotes de lixo - um azul e outro verde - para sítios diferentes mas depois volto a arrumá-los. Também gosto muito de correr para o outro lado do café e esconder-me, entre outras traquinices. Antes de sairmos a minha mãe costuma dizer: "Vamos à rua? Mas primeiro arrumar tudo" e eu arrumo. Hoje estavam dois meninos no café - O A. e o M. - eu conheço-os. Têm 3 anos. Estavam quietinhos sentados num banco e eu até fui brincar com eles. Mas penso que a minha actividade frenética logo pela fresca incomodou uma senhora que lá estava. Só a ouvia dizer coisas deste género: "Ai que este bebé não está quieto, precisa de apanhar"; "Ai que ele é hiperactivo"; "Ai que não sossega e não se senta" e às tantas pergunta à minha mãe: "Ele é assim é em casa?" e a minha mãe educadamente e com um enorme sorriso na cara responde: "Não, é pior".

6 comments:

Anonymous said...

Boa resposta Sofia

;))))

Bjs

Gaby e Gui

telma said...

Tiraste-me as palavras da boca, tava a pensar na mm resposta. Jokas telma

Anonymous said...

aposto que a senhora calou-se logo. eheheh. Boa resposta

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»