Friday, July 28, 2006

Mais análises


Já tenho o resultado das minhas análises mas ainda tenho que fazer um exame no Instituto de Medicina Tropical e se calhar uma bióspia ao intestino delgado. Os valores da Xilose que tenho no organismo são bastante inferiores ao normal o que em termos práticos significa que o meu sangue não absorve o açúcar e que eu sou intolerante ao glúten. Mas como ainda não tenho a certeza absoluta do que tenho continuo com o meu regime anterior. Não sei se já tinha contado mas a lactose provoca-me dores de barriga!!! Por isso bebo leite sem lactose e como iogurtes de soja de baunilha, alperce, cereja e naturais.
Mas, se querem mesmo saber, eu cá não sinto nada e continuo cheioooo de apetite! Hoje almocei uma prataça de sopa e massa com carinha que a mãe fez para mim. Beijinhos!

No comments: