Tuesday, July 25, 2006

Dia de Azar!

Ontem de manhã apanhei a mãe distraída e pimba, atirei uma peça mexicana para o chão para ver o que acontecia... partiu-se! Depois ainda fui obrigado a sair dali porque a mãe teve que varrer os cacos e disse-me que era perigoso eu estar ali ao pé. Mais tarde, no colégio, um menino mais velho mordeu-me no peito. Fiquei com uma grande marca no meio do peito. A mãe ficou um pouco preocupada mas desinfectaram-me a mordidela e aplicam-me uma pomada calmante.
À noite, em casa dos avós, zuca, mandei uma peça antiga e valiosa para o chão e PARTI-A. A avó diz que comigo são necessários 4 olhos! Não percebi muito bem mas acho que não é suposto atirar coisas para o chão!!!!

1 comment:

Ana Isabel said...

Foi mesmo dia de azar!!!
Mas ainda bem que está tudo bem com o Afonso.
Bjs Ana & Carolina