Thursday, November 29, 2007

Otite Serosa

Ontem fui ao médico. Primeiro fiz um audiograma e outros exames, depois tive consulta no otorrino. Tenho uma otite serosa, algo que já me tinha sido diagnosticado com parcos meses mas na altura eu era muito bebezito. Agora com quase 3 anos o panorama é diferente: vou começar amanhã um tratamento com medicação para tentar 'desentupir' o ouvido e no início de Fevereiro regresso ao otorrino que me disse logo que eu sou um "forte candidato a ser operado aos ouvidos". Na prática, se eu não melhorar terei que ser operado e pôr uns tubinhos no ouvido para drenarem o líquido que lá está a atrapalhar... a minha mãe é que fica um pouco apreensiva, diz que provavelmente vou ter que ser operado ao estrabismo, agora aos ouvidos mas eu cá estou na maior!!! Beijinhos, Afonso Maria

4 comments:

maria-joão said...

O bom de ser criança é que não se teem os temores dos adultos.

Carina M said...

Ola a mha filha em agosto tb tinha o ouvido mais tapadito poruqe a "cera" secou. mas com umas gotas o problema ficou resolvido. Entretanto não voltou a acontecer. Tou a falar e nem sei se está relacionado.
Bem desejo-te as melhoras e se tiveres de fazer a operação, que corra tudo pelo melhor.
Bjs

Ana Isabel said...

O que vale miga é que eles ainda n n têm tantos receios como nós.
A Carolina vai tb, em principio em Fevereiro, ser operada aos 2 olhos por causa do estrabismo.
Bjs grandes

Ana Isabel said...

O que vale é que eles ainda n se apercebem de certas coisas.
A Carolina tb vai ser operada aos 2olhos por causa do estrabismo como sabes, mas em principio vai ser só em Fevereiro.
As melhoras do Afonso
Bjs grandes