Tuesday, December 11, 2007

Fui ao circo

e vi malabaristas, elefantes, palhaços, leões, cães, tigres e uma série de números engraçados. Foi a primeira vez que fui ao circo. Foi a festa de Natal do trabalho da mãe. Levámos a minha prima Carolina e uns amigos da mãe e uma amiguinha minha, a Madalena. Antes de entrarmos no recinto andei nos divertimentos e recebi um presente mas recusei sentar-me ao pé do pai natal para tirar uma fotografia. Também dei uma voltinha de pónei. Foi muito giro! E a mãe ofereceu-me uma espada mágica que brilha no escuro. Depois do circo a mãe foi trabalhar e eu fui com os meus tios para casa dos meus avós! Beijinhos

3 comments:

maria-joão said...

Que bom Afonsinho!
Eu também adoro o circo.

Guilherme said...

Muito bem sim senhor

Gostava muito de levar o Gui ao circo, porque ele nunca foi e eu à imensos anos que não vou.

Ainda bem que gostastes...

Bjks

Gaby e Guy

Carina M said...

Primeira ida ao circo é sempre uma emoção. Ainda não levei a Bárbara pois acho que irá ter medo dos palhaços.. Tu fostes um valentão.
Bjs