Thursday, November 23, 2006

ATRIBULAÇÕES

Ando com uma vida muito atribulada e com muitas saudades da mamã. Ontem fui já de pijama dormir a casa dos avós e esta manhã quando acordei estava lá a B que me levou ao colégio. Depois a B foi-me buscar ao colégio, deu-me banho e o jantar. São muitas horas longe da minha mamã que me explicou que andava com uma vida laboral complicadíssima. Eu não percebo nada disso mas garanto-vos que não vou para cama antes da mamã me contar a história do mimiko, a da girafa e a do patinho!!! Ai não vou não!!!!
Beijinhos do AFONSO MARIA

1 comment:

maria-joão said...

Pois é Afonsinho, pois é.
As mamãs agora já não são como antigamente (antigamente as mamãs não tinham "vida laboral").
Mas não te preocupes, a mamã pensa sempre em ti e há sempre alguem querido para ficar contigo.
E depois...
e depois amanhã é Sábado.