Saturday, December 02, 2006

Óculos novos!


Os meus primeiros óculos duraram um mês! Ontem estava sentadinho em casa a ver o Noddy quando me apeteceu atirar-me para o chão. Parti os óculos - que eram de silicone - fiz um golpe ao pé do olho e esta manhã tive que ir com a mamã ao oculista. Agora tenho uns óculos verdes, só havia verde ou amarelo torrado e eu quis os verdes. Vamos lá ver quanto tempo duram!
Beijinhos do Afonso

PS Ando com uma vista tapada 2 horas por dia, agora já estou habituado, até gosto de ouvir as pessoas dizerem que o dói dói me fica bem!!!

1 comment:

maria-joão said...

Espectacular Afonsinho!
Até "dei um pulo" quando abri o blog e me apareceu um écrã tão colorido!
Deves parecer um bonequinho deliciosamente traquina.
Agora a história de partir... Afonsinho Afonsinho, agora já sabes que pode fazer dói-dóis. Atirar-mo-nos ao chão até não é assim uma coisa muito importante, não achas? Ou querias mesmo voltar a mudar o visual?