Friday, November 10, 2006

VOLTEI!

Meus amiguinhos, tenho andado ausente porque isto de ser bebé cansa e a minha vida é muitooo ocupada mas agora trago novidades!!!! Primeiro: Já ando de óculos! Tenho Estrabismo Convergente, uma doença que é maioritariamente hereditária e apesar da minha mãe não usar óculos, com uma família tão grande, alguém me terá "passado" o estrabismo!!! :) A oftamologista pediátrica receitou-me umas lentes com 3 diopetrias num olho e 3 e meia no outro. Estou perfeitamente adaptado ao meu novo visual!!! A mãe diz que eu pareço um intelectual em ponto pequeno!!! No colégio os meus amiguinhos puxava-me os óculos e a brincadeira foi tanta que até caiu uma das lentes mas agora está tudo resolvido!!!!

Amanhã é dia de São Martinho mas eu só vou ao magusto na segunda-feira, no meu colégio. Tenho que levar meia dúzia de castanhas mas como eu estou sempre a petiscar, a mãe diz que o melhor é levar logo uma dúzia!!!! Este fim de semana se calhar também como castanhas, a mãe não trabalha. A vida dela tem sido muito complicada e às vezes mal a vejo mas acabo sempre bem entregue ou com a I, ou com a B, ou com os meus avós e primos. A vida dos adultos deve ser bem complicada!!!

BEIJINHOS DO AFONSO MARIA


1 comment:

maria-joão said...

Olá Afonsinho. Finalmente noticias tuas! Realmente a mamã que não dava tréguas neste bloguinho, deve andar muito atarefada para o deixar assim tão sózinho.
Ainda bem que estás contente com o teu novo visual!
Diverte-te e come muitas castanhinhas. Mas cuidado porque podem estar muito quentes.