Monday, November 13, 2006

O MEU MAGUSTO


Hoje levámos castanhas para o colégio, afinal, o São Martinho é sempre que o homem quiser!!! Cada bebé tinha que levar meia-dúzia e os meninos mais velhos, levavam uma dúzia. A mamã mandou dez castanhas na minha mochila do Noddy e como não conseguia dar um golpe, no café ao pé de casa, o J ajudou a preparar as castanhas. Eu queria pôr uma na boca, crua e tudo, mas não me deixaram!!!!
Este fim de semana foi muito bom, passeei imenso e ontem, domingo, passei a manhã no jardim com o meu triciclo pequenino. Tem cinto de segurança e imensas rodinhas e a mamã empurra atrás. Beijinhos, AM

1 comment:

maria-joão said...

Pois claro! Que graça é que tinha comer uma coisa tão boa só um dia por ano? Eu faço assadas de castanhas enquanto houver castanhas á venda!