Tuesday, September 19, 2006

OLÁ


Olá meus amigos! Voltei e cheio de trapalhadas e aventuras para contar! Na sexta-feira achei graça ao escorrega do colégio e atirei-me lá de cima para o chão... o resultado foi um lábio rasgado e uma testa negra! A minha mãe diz que eu ando sempre todo negro, que se vivessemos nos Estados Unidos, no mínimo, era acusada de bater em mim!!! Não tenho juízo algum! No fim de semana - domingo - fui brincar ao jardim e caí e lá fiquei com o meu joelho de estimação esfolado. Acho que no inverno a mãe quer por joalheiras nas minhas calças, diz que eu sou muito trapalhão e que estou sempre a cair! Beijinhos

2 comments:

maria-joão said...

Ooooooolá Afonsinho!
Está com boa cara, seu reguilinha!
A cair e a fazer dessas deves andar com uma energia que chega para dar e vender.
Ainda bem que estás a gostar, mas toma cuidado contigo pequerrucho. Todos os meninos teem um anjinho que os apara quando caem mas... tenta dar uma ajudinha ao teu anjinho, está bem?

Sonia said...

pois é afonsinho a tua mamã deve andar sempre com o coraçao a 1000á hora e os cabelos em pé... sê reguila mas cuidado .. tás lindo nessa foto