Friday, September 22, 2006

HISTÓRIAS DE ENCANTAR

Tenho um novo vicío: ouvir histórias! Todas as noites a minha mãe pega em livros e mostra-me as imagens e conta a história. Mas eu sou um bocadinho inquieto e antes da mãe terminar a história já estou a ver outro livro. Depois a mãe aponta para o livro e diz o que são as coisas. A minha história favorita é a de um patinho que pede ajuda à mãe. Chama-se: "Mamã, gosto muito de ti". Tenho muitos livros em casa, eu adoro! E também tenho um bloco enorme, de papel cavalinho e uns lápis de cor, só para mim. Gosto muito de fazer rabiscos e ainda não percebi porque razão não é suposto fazer rabiscos no braço da mãe....

1 comment:

Sonia said...

bem afonsinho, pelo k me parece vás ser um grande artista... sabes porke nao podes desenhar no braço da mamã? porke quando ela for pra banhoca desaparece.. e assim no papel a mamã pode guardar todos os teus desenhos, beijocas