Saturday, September 23, 2006

Olá amigos!

Esta noite dormi muito bem, adormeci com a I às 20h00 e acordei às 08h00 mas mantive-me a brincar na minha cama até às 08h10, hora que a mamã me veio buscar (eu acho que a mamã estava a tomar banho quando eu acordei porque eu ouvi barulho de chuveiro). Depois fui brincar um bocadinho com as primas. A mãe foi trabalhar e eu vou para casa da B e mais tarde não sei bem como vai ser a minha vida, sei que a mãe me disse que amanhã é minha o DIA TODO!!!!
Estou um pouco magrinho, toda a gente diz isso, mas eu como bem! Ainda esta manhã antes das 09h00 bebi 180 ml de leite com papa sem glúten (confesso que não consigo beber mais leite que isso) e às 10h00 estava a comer banana. O meu almoço é sopa, prato e fruta. O lanche são 2 iogurtes. Como bolachas e fruta pelo caminho e janto bem... se calhar é genético o não engordar!!! Beijinhos

No comments: