Friday, September 01, 2006

Dormir é preciso!

Ontem adormeci ferrado no meu carrinho pelas 18h00. Fui para casa com a I, ela pos-me na cama só de t-shirt e eu continuei ferradinho! Até que, pelas 22h30 ouvi a porta! Era a mãe! Acordei logo, saltei para o colo da mamã, bebi 240 ml de leite, vesti o pijama, mudei a fralda e voltei para a cama. Num instante estava a dormir. Hoje acordei às 08h30. É que nestes dias que estou em casa dos avós com os primos, nunca consigo dormir muito à tarde porque o que eu quero mesmo é correr atrás das minhas primas ou fazer disparates!!!
Bom fim de semana

1 comment:

Bigodes de Leite said...

Boa Afonsinho fazer disparates é mto divertido! eheheheh a mamã é que não acha graça .....xiuuuuuu! fica só entre nós tá bem amor? eu não conto nadinha de nada !
beijufinhas