Sunday, December 16, 2007

Fim de semana com os avós


Ontem e hoje passei a tarde em casa dos meus avós, a minha mãe foi trabalhar. Eu gosto de ir lá, estão lá IMENSOS brinquedos das minhas primas e elas emprestam-me, deixam-me ler os livros, fazer jogos e andar de triciclo. Elas são mais velhas que eu, já não ligam muito a essas coisas. Hoje descobri uns livros da "Miffy" e obriguei a mãe a ler-me todas as histórias!!! O meu avô às vezes também me lê histórias... eu acho que o avô fica zangado quando lhe mexo no computador!!! Para a semana é Natal e a mãe disse que vamos ter umas mini-férias!!!! Beijinhos

2 comments:

Guilherme said...

Que bom Afonso...

Umas férias com a mamã é sempre bom... aproveita

Ainda bem que gostaste de estar em casa dos avós. Eles são todos uns queridos.

Bjks

Gaby e Guy

Carina M said...

Acho que todas as crinças adoram os avós, afinal eles mimam ainda mais que os pais.
Aproveitem bem as mini ferias.
Bjs