Thursday, June 14, 2007

Começo a compreender

Começo a compreender melhor o enigmático mundo dos adultos. Sei, por exemplo, que quando não visto o bibe de manhã é porque não há colégio, embora em dias de calor não o vista e lá oiço a mãe explicar-me porque razão vou sem bibe. Começo também a perceber o que posso e o que não posso fazer. Tenho a estranha mania de beliscar a minha prima Joana e a Bi. Acho que beliscar não deve ser positivo!!!! Gosto muito de ir para o colégio, digo adeus à mãe e adoro misturar-me no meio dos meus amiguinhos. Descobri que a minha mãe não acha graça alguma quando lhe deito os sapatos dentro do balde da esfregona e, confesso, só gosto de fazê-lo quando o balde tem água! Também tenho um interesse especial em deitar para a sanita os cremes que encontro na casa de banho ou de provar cremes. Gosto de comer 'Halibut' e não percebo o que está mal! Mas sinto que me porto muito mal porque oiço muitas vezes a mãe dizer: "na ne ni no NÃO" e "ai ai ai ai ai". Sobretudo quando entre as 21h30 e as 23h00 salto da cama umas 30 vezes....

1 comment:

maria-joão said...

Ái Afonsinho querido, vais ver que devagar devagarinho ainda vais fazer uma surpresa á mamãzita: seres um menino arrumadinho, obediente, direitinho e sossegadinho. Grrr! Nem pensar, não é Afonsinho? Queres ser um miudinho chato? Claro que não! Ser traquinete é muito mais divertido!