Tuesday, May 29, 2007

Baloiços e escorregas


Como sabem tenho 2 anos e sou muitooooo agitado. O meu avô diz que sou muitoooo activo e a minha avó chama-me de pestinhaaaaaa. Ultimamente tenho ido bastante ao jardim. Adoro baloiços e escorregas! No fim-de-semana levei com um baloiço na cara. A minha mãe estava a segurar em mim e eu fugi-lhe para o lado, de onde vinha lançado um baloiço. Mas não me doeu muito. Puseram-me água gelada e dois sugos depois lá estava eu, no escorrega, a encher o escorrega de areia e a ver se era divertido descer. E foi! Fiquei todo todo sujo mas a mãe não se importa nada. Diz que assim é que é giro! Agora percebo porque é que quando vamos a algum sítio especial depois do jardim, a mãe leva sempre uma muda de roupa!!! Eu adoro mexer na máquina de lavar. Adoro quando a mãe me pede para carregar no botão e vejo os meus pijamas, calças, polos, camisolas a rodar... no outro dia queria tirar o meu pijama do Noddy mas não conseguiu!!!!

2 comments:

maria-joão said...

OLÁ Afonsinho!
Volto amanhã!

maria-joão said...

Bom dia Afonsinho!
Sabes, eu acho que tu és mesmo é um grande traquinas. Ser traquinas ás vezes é um "pouquinho" cansativo para os adultos mas... as crianças traquinas são as mais engraçadas, esssa é que é essa!
E os óculinhos, Afonsinho? Não sofreram estragos com o baloiço?