Monday, June 25, 2007

JÁ VOU À SANITA!


A minha mãe é radical, em casa levava-me à sanita mas eu não queria lá muito ir. Tentava habituar-me aos poucos mas a coisa não estava a resultar. Então decidiu, de um dia para o outro começar a vestir-me cuecas e a levar-me cinquenta mil vezes à "nita". Passou uma semana. Já vou todo contente, já sei que é na "nita" que se faz "titi" e "cócó" mas às vezes n aguento e faço pelo caminho... tenho imensas cuecas e todas super giras. Adoro andar de cuecas!
Já tenho 29 meses, os crescidos dizem-me que está na hora. Ouvi a minha mãe dizer à Babá que me comprou não sei quantos euros em cuecas e que são um investimento: poupa nas fraldas! Beijinhos

4 comments:

maria-joão said...

Muito bem Afonsinho!
E com essa colecção toda gira ainda é melhor usar a sanita.

maria-joão said...

Moderação activada afonsinho?
(ás vezes é melhor mesmo!)

Unknown said...

Olá Afonso!
É verdade, já estás a ficar mto crescido e eu tou mto contente ctg pois tens-te portado msm mto bem para quem anda de cuecas só a 2 semanas!!!!
Beijinhos

Vânia Oliveira said...

Boa Afonsinho é assim mesmo. Beijinhos