Thursday, May 03, 2007

Hora de dormir....

Confesso que às vezes não gosto de ir para a cama. Sabem o que faço? Saio da cama e apareço na sala. Uma, duas, três... dez vezes!!! No outro dia, a mãe, acabou por me tentar adormecer no sofá e cada vez que me tentava pôr na cama eu abria a pestana! Mas devo ter caído de sono porque acabei por adormecer! Só que, às 06h50 da manhã apeteceu-me sair da cama... e fui chamar a mãe!!!! Nem sempre é assim! Ontem, por exemplo, a mãe contou-me duas histórias e eu ferrei às 21h30 e hoje só acordei às 08h30. Os crescidos dizem que eu sou muito energético e que preciso de dormir para repôr energias mas eu gosto mais de brincar....!!! :) Beijinhos

2 comments:

maria-joão said...

Dormir para repôr energias?
Isso são os adultos é que precisam!
E conseguiriam se... as crianças deixassem.

Ana Isabel said...

Miga tenho sorte que a Carolina ainda n aprendeu a sair da cama dela, senão de certeza q fazia a mesma coisa q o Afonsinho.
Bjs