Monday, April 30, 2007

Novidades

Olá meus amiguinhos! Tenho várias coisas para contar! A semana passada estive mais tempo que o normal com a mãe. Na quarta-feira, que foi feriado, fui a Alenquer, a uma festa de anos de uma menina que fez 3 anos! Ela recebeu um carrinho de bonecas de empurrar e eu embirrei com aquilo e quis andar sempre com aquilo. A minha amiga tem cães e também andei cá fora da vivenda a ver os cães (estavam presos).
Ontem fui ao Jardim Zoológico com a mãe a com a minha prima J que tem 5 anos. Vimos o show dos golfinhos, andámos de comboio e vimos muitooooos animais. Foi muito giro!
Nos últimos dias tenho voltado a usar a minha chupeta mas só para dormir. Ouvi a mãe dizer á avó que eu tenho estado muito com o meu primo L que tem um ano e que ele anda sempre de chupeta por isso eu comecei a querer também. Não sei se é por isso, mas à noite não durmo sem ela. Penso é que a chucha caí ou que a mãe me tira porque mal adormeço sinto que já não a tenho na boca... é um mistério.
Hoje estive no colégio e depois a I foi-me buscar. Ah, e tenho uns óculos novos, são cor-de-laranja com amarelo torrado. A B diz que são óculos Benetton e o meu avô diz que eu fico muito giro com eles. Seja como for, ainda vou ter que usar óculos durante uns anos, mas, como diz a minha mãe, há problemas graves de saúde, eu sou saudável, uns óculos não significam nada.
Beijinhos e bom feriado

3 comments:

Unknown said...

Olá Afonso!!!
Isso é que foi divertires-te nestes dias e com a mãe!!! Que bom!
Vou-te confessar uma coisa de todos os óculos que já tiveste, estes agora são os mais giros. Pelo menos são os que a Joana gosta mais ;0).
Beijinhos

Ana Isabel said...

Já há um tempinho que n dava aqui um saltinho ao teu blog por falta de tempo, mas já me pus a par de todas as novidades.
A Carolina agora tb começou a usar oculos, mas até se habitou bem, felizmente.
Bjs

maria-joão said...

Olá Afonsinho, acho que nunca vi ninguem a mudar tanta vez de óculos como tu.
Que maravilha, assim nunca estás igual.
Vá lá, mostra lá os novinhos.