Friday, April 06, 2007

BOA PÁSCOA

Olá. Já estou completamente recuperado. Ontem de manhã fui ao médico, por causa das minhas alergias. Sabem uma coisa? Já peso 13, 500 kg!!! Aumentei um quilo!!!! E se não tivesse tido a Estomatite possivelmente teria 14 quilos. O que vale é que eu sou alto. Já não me lembro bem mas tenho alguns 94 cm. Qualquer dia tenho um metro!!!! Sempre fui alto (mas tenho bem a quem sair!!!). Como me sinto recuperado já me alimento como um homem. As pessoas que não me conhecem bem ficam a olhar para mim!!! O meu almoço hoje foi uma prataça de sopa de agrião, carapau (dos grandes) e meio com arroz de tomate e uma banana. Almocei em casa da B. porque a mãe está a trabalhar. Os meus avós levaram-me a casa da B. A mãe também ia no carro mas acho que o avô a ia levar ao trabalho. Amanhã a mãe trabalha às 17h00 e eu fico com os avós e Domingo é PÁSCOA. Vou estar com a minha família toda e os meus priminhos pequeninos todos. Vai ser o MÁXIMO.
(ontem ofereceram umas amêndoas à mãe e quem as comeu FUI EU).
beijinhos e BOA PÁSCOA

1 comment:

maria-joão said...

Grande comilão Afonsinho.
E assim mesmo para cresceres forte e saudavel!