Saturday, March 24, 2007

Muita brincadeira

Olá meus amigos! Hoje é sábado, passei a tarde com a B. porque a mãe foi trabalhar. Mas de manhã estive com a mãe, vi a avó, vi a Titá, a minha Tia e os meus primos. Acho que corri tanto de manhã e fiz tantas trapalhadas que antes de almoçar estava a mudar de roupa!!! Os crescidos dizem que roupa suja e muitas cambalhotas no chão são sinal que sou saudável!!! Acordei às 08 e tal da manhã, comi uma papa cerelac feita com 300 ml de leite meio-gordo vigor. E até às 13h00 ainda marchou uma maçã, uma fatia de bolo, um sumo e uma banana. Quando a mãe me deixou na B. pensou que eu ia directo para a cama e que já nem ia almoçar!!!! Engano: marchou uma prataça de sopa, peixe com massa e mais fruta!!!! Eu sinceramente não compreendo porque razão a minha mãe me diz que eu como mais que ela!!! Não sou gordo!!! Tenho 92/93 cm (ou tinha em Janeiro) e peso 12, 500 quilos. Amanhã que é domingo vou passar a tarde com os meus avós e depois a I vai brincar comigo. Beijinhos do AFONSO MARIA

3 comments:

Unknown said...

Olá Afonso!
É assim msm, fazes mto bem em comer, correr e brincar mas não te esqueças de descansar pq faz bem.
Beijocas Joana

Sonia said...

hummm diz á mamã para aproveitar esta fase em que comes bem .. só faz bem e ajuda a crescer.. já que com a ginastica que fazes precisas de comida para te dar energia.. beijinhos

maria-joão said...

Olá Afonsinho!
Sabes, as crianças precisam de crescer, e para crescer é preciso... comer, é claro!
Fazes muito bem! Comer é bom!