Saturday, March 10, 2007

DISPARATES!

Faço muitooooooos disparates! A mãe fica tresloucada! Esta manhã enquanto a mãe lavava as mãos decidi mandar para a sanita dois cremes e uma base. Só não tive tempo de puxar o autoclismo... :) A mãe apanhou-me! E, pior ainda, não me deixou ser eu a meter as mãos na sanita para tirar os cremes. Não se percebe!!!! :)
Hoje a mãe foi trabalhar e de manhã estivemos juntos, depois fui almoçar a casa da B. mas fui dormir a casa. Eu não percebo nada dos horários da minha mãe mas sei que às vezes em vez da I vai a mãe buscar-me ao colégio. Outras vezes, a meio da semana vou dormir a casa dos meus avós. Bem, na realidade eu adoro a B, a I e os meus avós por isso fico sempre em boa companhia!!! Beijinhos

1 comment:

maria-joão said...

Aproveita para fazer disparates antes que cresças Afonsinho. É que depois a mãe pode já não achar tanta graça.