Saturday, February 10, 2007

FIM DE SEMANA

Este fim de semana a minha mãe está a trabalhar por isso hoje passei a manhã com a mãe (tenho a ligeira sensação que desarrumei os meus brinquedos TODOS) e à tarde fui para casa da B. Amanhã à hora de almoço vou para casa da I. A B. e a I. são as duas pessoas que tomam conta de mim quando a mãe está a trabalhar, conheço-as muitoooooo bem! E sabem que mais? Ontem, às 23h30 ainda batia palmas, cantava e atirava os cobertores todos para fora da minha cama. A mãe deve-se ter fartado, pegou em mim, e pôs-me a dormir na cama dela!!! Foi uma alegria, só acordei às 09h30!!! Beijinhos do AFONSO MARIA

2 comments:

maria-joão said...

Olá Afonsinho, já estamos noutro fim de semana. Espero que neste já tenhas a mamã contigo.

Sonia said...

a caminha da mamã sabe sempre bem nao é?? é quentinha humm