Friday, February 23, 2007

CARNAVAL


Pois é meus amigos, já passou o Carnaval. Eu só me "mascarei" no colégio, o tema era o mar e tinha que ser feito com materias reciclados e em casa. Foi a minha avó que me arranjou uma camisola cheia de búzios, estrelas do mar e conchas, a minha avó tem muito jeito para trabalhos manuais e a minha mãe tinha muito pouco tempo!!!! Depois mostro uma fotografia!
Nos quatro dias de Carnaval fiquei com a mãe, fartámo-nos de fazer coisas, fui imensas vezes ao jardim, brinquei bastante, fomos ao supermercado e eu insisti em trazer de lá um pão com bom aspecto. Também tivemos visitas em casa, num dos dias foi lá jantar a minha namorada com a mãe que é amiga da minha mãe. Chama-se Tita e tem 3 anos!!!
Beijinhos
Afonso Maria

1 comment:

maria-joão said...

Afonsinho querido, que raio de história é essa de namorada?
Quando perceberes como são chatas e dificeis de aturar é que vais ver. E olha que algumas namoradas também dão muitas despesas. O melhor é veres quando é que ela faz anos, e se faltar pouco escolhe outra que falte mais tempo, porque elas só gostam de prendas caras. Isto foi um rapazinho de 11 ou 12 anos que me disse há algum tempo.