Wednesday, January 10, 2007

Pois é...

Já regressei á minha rotina e ao colégio mas, desde que cheguei de férias que, durante a semana, vejo pouco a minha mãe. A mãe explica-me que trabalha e que me adora e que quando chegar a casa à noite vai brincar comigo... mas eu troco-lhe as voltas e tenho acordado durante a noite a chamá-la e às vezes até durmo na cama na mãe. Sei que é um mau hábito mas de vez em quando, de madrugada lá vou eu para o quarto da mãe. Sou um pouco chantagista, eu sei... mas não faz mal!!!!
Nas minhas férias aprendi umas palavras novas mas ainda n faço frases completas. A minha palavra favorita é o "Não". Respondo a tudo com um "Não"!!! :)
No Domingo faço 2 anos! Sim, dois anos!!!! Vou ter um bolo do Noddy, é o carrinho do Noddy, a minha mãe encomedou no El Corte Inglés e os meus avós vão-me oferecer! Mas parece que é surpresa! E vou ter uma festinha de anos! Beijinhos do AFONSO MARIA

1 comment:

maria-joão said...

Pois é Afonsinho, pois é.
A vidinha voltou ao normal, o passeio acabou e os presentes de Natal também.
Mas estás com sorte sabes?
Fazer anos tráz mais surpresas, e tu estás quase a fazer. Ái esse bolinho, como deve ser bom.