Wednesday, January 17, 2007

FESTAS DE ANOS

Olá! Já tenho 2 anos! Fiz 2 aninhos no domingo! E acreditam que tive duas festas de anos??? Uma, no próprio dia com muitos amiguinhos queridos e outra, na segunda-feira, no colégio, com os amiguinhos da minha sala! O tema de ambas as festas foi o 'Noddy' mas, confesso, já estou farto do boneco! Agora gosto mesmo é de acelarar com uma mota telecomandada que os meus avós me ofereceram no Natal e de tocar no piano que recebi nos anos. A minha mãe é que fica louca porque eu tenho a estranha mania de ligar os brinquedos todos ao mesmo tempo!!!!

Ontem fui levar uma vacina, a segunda dose da hepatite A (como sabem, estive na Índia e caso volte, já estou vacinado!) e nem chorei muito. Claro que chorei um bocadinho, mas depois calei-me e fui todo contente dar um passeio na rua.

Beijinhos do AFONSO MARIA

1 comment:

maria-joão said...

PARABÈNS AFONSINHO!
É tão bom ter dois aninhos!

E a foto do bolinho delicioso que tu comeste todo e não guardaste nada para eu?

Ao menos a foto fofinho, dá-me ao menos a imagem que o sabor eu imagino.