Friday, June 06, 2008

TIREI A FRALDA

Sou um crescido, já não uso fralda à noite!!! A minha madrinha Rita (tenho outras madrinhas, a Mariana e a Carolina, são minhas primas e são crianças!) ofereceu-me dois resguardos para a minha cama, a minha Babá ofereceu-me uns lençois muito giros (amarelos com uns carros) e a minha mãe pegou naquilo tudo e disse-me: "É hoje"!!!! Claro que temos acidentes e que a mãe muda camas às quatro da manhã mas os adultos dizem que faz parte...!!!!! O próximo passo é largar a chucha que eu só uso para dormir!!! Beijinhos

2 comments:

maria-joão said...

Olá Afonsinho!!! Que bom! O bebé afonsinho está a dar lugar a um menino crescido!!!
Parabéns pela nova estapa!!!

Anonymous said...

Oi miga, parabens pela tua insistencia. A fase da xuxa o Titi ja passou. Ele proprio a rejeitou antes dos 2 anos. Pois n gostou da nova de latex. A fralda é q ainda n consegui. Jokas Telma