Saturday, January 26, 2008

O CARNAVAL

Este ano vou-me mascarar de vaca... quero ser uma vaquinha!!! A mãe já tratou de tudo, ou quase tudo. No outro dia pintaram-me a cara no colégio e eu não deixei ninguém tirar a pintura até ver a mãe, queria mostrar-lhe. Depois a mãe tirou e no dia seguinte acordei cheio de borbulhas. Pelos vistos sou alérgico ou se calhar é da minha pele que é atópica (muito muito seca) e não aguenta grandes coisas... mas a mãe pôs umas pomadas e já estou melhor!!! (eu queria comer as pomadas mas não me deixaram, adoro provar cremes, o máximo que consegui comer foi um pouco de halibut!).

3 comments:

Guilherme said...

Vais ser uma linda vaquinha...

Ainda bem que estás melhorzito, mas isso de comer cremes faz mal à barriga.. o Guy é mais de besuntar o cabelo... hihihi

Bjks

Gaby e Guy

Carina M said...

Olha que uma uma em casa igual, mas para além de cremes marcha espuma do banho também, uma coisa é certa por dentro fica tb lavadinha.
Olha podias fazer parte do "rebanho" ou manada da minha filhota. Ela vai mascarada de pastora.
Bjs

Sonia said...

depois quero ver uma foto desta vaquinha que com toda acerteza vá estar o máximo-beijinhos