Monday, September 03, 2007

O MEU NOVO CD


Ontem fui à FNAC com a mãe comprar um livro para levar para o colégio (começa na quarta-feira) e claro, saí de lá com livros para mim também e com um CD novo!!! Farto-me de dançar quando oiço a música "Eu sou o Viky o Pequeno Golfinho...". Mas continuo a adorar o CD do Avô Cantigas, "Fantasminha Brincalhão". Eu gosto de música e gosto de dançar na minha sala mas quando estou ao pé das outras pessoas se calhar sou um bocadinho envergonhado porque não danço muito...

5 comments:

Unknown said...

Olá Afonso!!!!
Fazes mto bem em ir compras com a mãe, livros e cd`s são smpboas compras. Dps tens que emprestar a Joana para gravar.
Beijocas e aproveita bem os últimos dias de férias com a mãe.
4ª feira lá nos encontramos na sala das "Joaninhas".

Unknown said...

Olá Afonso!!!!!
Fazes mto bem em ir as compras com a mãe e livros e cd`s são smp uma boa compra. Dps tens que emprestar cd`s a Joana para gravar.
Beijocas e aproveita bem os últimos dias de férias com a mãe.
4ªfeira lá nos encontramos

maria-joão said...

Sabes Afonsinho, eu lembro-me do Avô Cantigas "nascer". Nessa altura ele tinha de pintar o cabelo e o bigode de branco... agora já não precisa.

Unknown said...

Olá Afonso e muito obrigada por me ters emprestado o teu cd como te tinha pedido! Já o gravei e depois ver se levo lá para a nossa sala para ouvirmos.
Beijinhos e obrigada mais uma vez

Anonymous said...

Good for people to know.