Monday, October 02, 2006

Segunda-feira

Confesso que a segunda-feira é o dia que mais me custa, depois de passar um fim-de-semana com a Mamã e/ou com família e amigos, custa-me um bocadinho ficar no colégio mas hoje até fiquei bem e mostrei à J os meus sapatos novos! Este fim-de-semana foi muito bom, estive em vários jardins, brinquei, pulei, fui a uma festa de anos e no sábado dormi em casa dos meus avós porque a mãe foi a um casamento e fartei-me de brincar com as primas. Ando um pouco maroto porque põe-me na cama às 20h30 ou às 21h00 e eu fico na brincadeira até às 23h00, só adormeço a essa hora e acordo perto das 09h00 ou até mais tarde!!! Tenho que ver se me organizo!!! Boa semana!

2 comments:

maria-joão said...

Olá Afonsinho. Quando os meninos marotos ficam na brincadeira em vez de dormir é porque... é porque estão FELIZES. Brincar é bom, dormir é chato, não é? Pois é, os adultos ás vezes conseguem ser tão chatos como dormir.

Bigodes de Leite said...

Olá meu amorzinho a mamã malukita anda em falta ctg meu doçe ....mas piolhito á alturas na vida dos adultos que são aborrecidas ficamos assim sem graça nenhuma e só voltamos a sorrir a achar o mundo fantástico quando olhamos para estes doçinhos lindos que são voçês as crianças.....á melhor coisa na vida que um traquininhas com um sorriso gigante?J´vi que andas a fazer marotiçes...eheheheh eu não conto á mamã xiuuuuuuu aqui entre nós que ng nos ouve...Afonsinho fazes asneirola mas a mamã fica alegre ela gosta ....sinal que estás de boa saude eheheheh
beijufitas da "tia" malukita e dos Pestinhas do Porto!