Saturday, January 26, 2008

O CARNAVAL

Este ano vou-me mascarar de vaca... quero ser uma vaquinha!!! A mãe já tratou de tudo, ou quase tudo. No outro dia pintaram-me a cara no colégio e eu não deixei ninguém tirar a pintura até ver a mãe, queria mostrar-lhe. Depois a mãe tirou e no dia seguinte acordei cheio de borbulhas. Pelos vistos sou alérgico ou se calhar é da minha pele que é atópica (muito muito seca) e não aguenta grandes coisas... mas a mãe pôs umas pomadas e já estou melhor!!! (eu queria comer as pomadas mas não me deixaram, adoro provar cremes, o máximo que consegui comer foi um pouco de halibut!).

COMIDA PICANTE

Eu já vos tinha contado uma vez mas explico novamente que sou um bom garfo, marcha tudo, desde arroz de polvo, a bacalhau à braz, a arroz de feijão, grão, legumes cozidos... não sou esquisito. No dia dos meus anos comi TRÊS chamuças em casa dos meus avós, a minha mãe acha normal, as outras pessoas é que ficam aflitas quando percebem que estou a comer comida picante ou condimentada... eu gosto!!!!!!!!! Beijinhos.

TENHO 3 ANOS!!!

Já fiz 3 anos e tive três festas!!!! Uma no colégio com um bolo de gomas, uma em casa dos meus avós com um bolo de chocolate e uma GRANDE com a minha família e muitos muitos amigos, pequeninos e crescidos. Foi muito gira a festa, teve imensa animação e coisas boas para comer. Recebi muitosssssss presentes, livros, jogos, instrumentos musicais, um cesto pequenino de basquete cheio de luzes, roupa, puzzles, uns divertimentos para o banho e até uma cadeira nova para o carro uma vez que já tenho mais que 15 quilos e três anos! Foi muito giro!!!! Beijinhos

Friday, January 11, 2008