Thursday, September 27, 2007


ADORO IOGURTES

Tenho a mania de comer iogurtes! Todos os dias, mal chego a casa bebo um iogurte líquido de banana ou de manga ou de pessêgo. E de manhã se apanhar a mãe distraída sou capaz de ir ao frigorífico buscar um iogurte pequenino.

Saturday, September 22, 2007


Gosto do Pocoyo!!! E também gosto do Noddy, do Ruca, da "Rua do Zoo 64" e de "O Mundo de Todd". De manhã, antes de ir para o colégio e enquanto como sossegadamente a minha papa, a mãe deixa-me ver um bocadinho. E à noite, depois do jantar, pelas 20h00, vejo o Noddy. O pior é depois... tenho que lavar os dentes, brinco um bocadinho, oiço uma ou duas ou três histórias e quando dou por mim estou na cama!!!! Não percebo porque é que as crianças têm que ir para a cama e os adultos ficam acordados!!!!

Thursday, September 13, 2007

Trigémeas

Um jovem casal ucraniano teve três filhas! Trigémeas. Nasceram com 28 semanas. Têm 3 meses mas ainda estão no hospital - a ganhar peso. A mãe deixou de trabalhar e o rendimento do pai não chega para tudo. Os amigos pedem ajuda. Neste momento fraldas e toalhitas que podem ser enviadas pelo correio. Vejam!

http://www.astresmeninasgemeas.blogspot.com

Médica

Tenho 32 meses (faço amanhã, dia 14), 96 cm e peso 15, 300 kg. Estou crescido!

Wednesday, September 05, 2007


"As crianças nunca foram muito boas a ouvir os adultos, mas nunca falharam em imitá-los" James B.

Tuesday, September 04, 2007

O COLÉGIO....

Começa amanhã o colégio! Este ano vou para a sala das Joaninhas. Todos os dias passo à porta do colégio e a mãe explica-me que estão de férias mas hoje disse-me que amanhã já vou!!!! No outro dia encontrei a Irmã P. a entrar no colégio e eu também queria entrar mas lá me explicaram que os meus amiguinhos ainda não estavam lá... Tenho uma almofada grande e um babete/bibe de plástico do Winnie The Pooh só para mim!!!! Este ano vou ter uma nova professora. Depois conto tudo!!! Hoje ainda estou em casa da I. Beijinhos

A PRAIA


Tenho saudades da praia!!!! A mãe disse que este mês ainda voltávamos à praia quando a mãe estiver de folga ao fim de semana!!! Estou ansioso!!!! No outro dia fui à praia com a mãe e com a minha prima Carolina. No combóio de regresso, encontrámos o Avô Cantigas!!!! A Carolina chamou-o mas teve vergonha e escondeu-se e eu disse-lhe Adeus e mandei-lhe um beijinho!!!
Gosto muito das músicas do Avô Cantigas!!!!

Monday, September 03, 2007

O MEU NOVO CD


Ontem fui à FNAC com a mãe comprar um livro para levar para o colégio (começa na quarta-feira) e claro, saí de lá com livros para mim também e com um CD novo!!! Farto-me de dançar quando oiço a música "Eu sou o Viky o Pequeno Golfinho...". Mas continuo a adorar o CD do Avô Cantigas, "Fantasminha Brincalhão". Eu gosto de música e gosto de dançar na minha sala mas quando estou ao pé das outras pessoas se calhar sou um bocadinho envergonhado porque não danço muito...