Monday, April 30, 2007

Novidades

Olá meus amiguinhos! Tenho várias coisas para contar! A semana passada estive mais tempo que o normal com a mãe. Na quarta-feira, que foi feriado, fui a Alenquer, a uma festa de anos de uma menina que fez 3 anos! Ela recebeu um carrinho de bonecas de empurrar e eu embirrei com aquilo e quis andar sempre com aquilo. A minha amiga tem cães e também andei cá fora da vivenda a ver os cães (estavam presos).
Ontem fui ao Jardim Zoológico com a mãe a com a minha prima J que tem 5 anos. Vimos o show dos golfinhos, andámos de comboio e vimos muitooooos animais. Foi muito giro!
Nos últimos dias tenho voltado a usar a minha chupeta mas só para dormir. Ouvi a mãe dizer á avó que eu tenho estado muito com o meu primo L que tem um ano e que ele anda sempre de chupeta por isso eu comecei a querer também. Não sei se é por isso, mas à noite não durmo sem ela. Penso é que a chucha caí ou que a mãe me tira porque mal adormeço sinto que já não a tenho na boca... é um mistério.
Hoje estive no colégio e depois a I foi-me buscar. Ah, e tenho uns óculos novos, são cor-de-laranja com amarelo torrado. A B diz que são óculos Benetton e o meu avô diz que eu fico muito giro com eles. Seja como for, ainda vou ter que usar óculos durante uns anos, mas, como diz a minha mãe, há problemas graves de saúde, eu sou saudável, uns óculos não significam nada.
Beijinhos e bom feriado

Thursday, April 19, 2007

COMO TUDO TUDO TUDO

Sou um pouco comilão!!! A mãe diz que eu como mais que ela e que só gostava de ser como eu, comer e não engordar!!!! Ontem jantei uma prataça de sopa de abóbóra, salmão com batata assada e um bocado de esparguete e uma banana. Ateontem, comi 3 conchas de sopas de agrião, um hamburguer E MEIO com arroz e uma pêra. Acham mesmo que como muito???
Quando acordo marcham logo 250 a 300 ml de leite meio-gordo vigor com papa (aquelas papas que se fazem com leite). Às vezes, de manhã, ainda tento ver se consigo beber um pouco do chá com leite da mãe mas não consigo. A mãe diz-me sempre que está quente e eu acabo por não pôr lá os dedos. Beijinhos

CU CU


Tuesday, April 17, 2007

27 MESES


Wednesday, April 11, 2007

CHUPETA


Já não uso chupeta. Até gozo com a minha mãe quando pego na chupeta. Desde que tive a Estomatite Aftosa, nunca mais usei. Agora pego nela e atiro-a para o chão. Qualquer dia ponho-a no lixo. O meu primo ainda usa mas ele é pequenino. Eu já tenho quase quase 27 meses.
Sou um pouco mais preguiçoso para largar a fralda. Ir à sanita não é comigo. Gosto muito das minhas Dodots!!!! Beijinhos. Afonso Maria

Friday, April 06, 2007

BOA PÁSCOA

Olá. Já estou completamente recuperado. Ontem de manhã fui ao médico, por causa das minhas alergias. Sabem uma coisa? Já peso 13, 500 kg!!! Aumentei um quilo!!!! E se não tivesse tido a Estomatite possivelmente teria 14 quilos. O que vale é que eu sou alto. Já não me lembro bem mas tenho alguns 94 cm. Qualquer dia tenho um metro!!!! Sempre fui alto (mas tenho bem a quem sair!!!). Como me sinto recuperado já me alimento como um homem. As pessoas que não me conhecem bem ficam a olhar para mim!!! O meu almoço hoje foi uma prataça de sopa de agrião, carapau (dos grandes) e meio com arroz de tomate e uma banana. Almocei em casa da B. porque a mãe está a trabalhar. Os meus avós levaram-me a casa da B. A mãe também ia no carro mas acho que o avô a ia levar ao trabalho. Amanhã a mãe trabalha às 17h00 e eu fico com os avós e Domingo é PÁSCOA. Vou estar com a minha família toda e os meus priminhos pequeninos todos. Vai ser o MÁXIMO.
(ontem ofereceram umas amêndoas à mãe e quem as comeu FUI EU).
beijinhos e BOA PÁSCOA