Wednesday, January 24, 2007

ADORO LER


GOSTO IMENSO DE LIVROS E DE HISTÓRIAS. O MEU FAVORITO FOI, DURANTE MUITO TEMPO, O "MIMIKO" MAS AGORA QUE TENHO UMA MINI-BIBLIOTECA EM CASA, PERCO-ME UM BOCADO. SENTO-ME AO COLO DA MÃE E A MÃE LÊ-ME AS HISTÓRIAS E MOSTRA-ME OS BONECOS MAS EU ÀS VEZES SOU MAROTO E A MEIO DA HISTÓRIA JÁ PULEI DO COLINHO DA MÃE E ESTOU EM PÉ A FAZER OUTRA COISA QUALQUER!!!
BEIJINHOS DO AFONSO MARIA

A TRABALHAR!

Tuesday, January 23, 2007

Monday, January 22, 2007

FIM DE SEMANA

Este fim de semana fui andar de triciclo no Jardim da Estrela!!! E também fui com a minha mãe aos saldos da Benetton!! Eu só queria trazer camisolas para 4 anos e a mãe lá me explicou que eu tenho dois e que o que compensa é comprar camisolas de lã para 3 anos!!! Também tive uma festa de anos, de duas amiguinhas minhas gémeas, elas fizeram 4 anos e andam no meu colégio. A minha mãe e a mãe delas são amigas há muitos anos. Só que, confesso, estava um bocado murcho na festa mas lá arrebitei! E ainda comi imensoosssssss smarties!!!!
Beijinhos do AFONSO MARIA

Gosto desta

pólo! O ano passado tive uma no género, este ano talvez tenha esta. Um amigo da família vai aos Estados Unidos e se encontrar esta t-shirt no meu tamanho vai-me trazer! A minha tia deve estar doida, ela não gosta nada destas coisas! Beijinhos

Wednesday, January 17, 2007

FESTAS DE ANOS

Olá! Já tenho 2 anos! Fiz 2 aninhos no domingo! E acreditam que tive duas festas de anos??? Uma, no próprio dia com muitos amiguinhos queridos e outra, na segunda-feira, no colégio, com os amiguinhos da minha sala! O tema de ambas as festas foi o 'Noddy' mas, confesso, já estou farto do boneco! Agora gosto mesmo é de acelarar com uma mota telecomandada que os meus avós me ofereceram no Natal e de tocar no piano que recebi nos anos. A minha mãe é que fica louca porque eu tenho a estranha mania de ligar os brinquedos todos ao mesmo tempo!!!!

Ontem fui levar uma vacina, a segunda dose da hepatite A (como sabem, estive na Índia e caso volte, já estou vacinado!) e nem chorei muito. Claro que chorei um bocadinho, mas depois calei-me e fui todo contente dar um passeio na rua.

Beijinhos do AFONSO MARIA

Friday, January 12, 2007

Wednesday, January 10, 2007

Pois é...

Já regressei á minha rotina e ao colégio mas, desde que cheguei de férias que, durante a semana, vejo pouco a minha mãe. A mãe explica-me que trabalha e que me adora e que quando chegar a casa à noite vai brincar comigo... mas eu troco-lhe as voltas e tenho acordado durante a noite a chamá-la e às vezes até durmo na cama na mãe. Sei que é um mau hábito mas de vez em quando, de madrugada lá vou eu para o quarto da mãe. Sou um pouco chantagista, eu sei... mas não faz mal!!!!
Nas minhas férias aprendi umas palavras novas mas ainda n faço frases completas. A minha palavra favorita é o "Não". Respondo a tudo com um "Não"!!! :)
No Domingo faço 2 anos! Sim, dois anos!!!! Vou ter um bolo do Noddy, é o carrinho do Noddy, a minha mãe encomedou no El Corte Inglés e os meus avós vão-me oferecer! Mas parece que é surpresa! E vou ter uma festinha de anos! Beijinhos do AFONSO MARIA

Monday, January 08, 2007

Voltei!


Meus amiguinhos: FELIZ ANO DE 2007!
Já regressei - na semana passada - depois de ter feito seis viagens de avião, 3 para lá e outras três para cá! A minha escala foi Lisboa-Frankfurt; Frankfurt- Bombaim e finalmente Bombaim-Goa. Mais de 24 horas entre aeroportos, avioes e controle de segurança! Mas eu adorei andar de avião!!!! Na viagem para lá estava muito excitado e praticamente não dormi mas no regresso, já foi mais calminho!!!! Beijinhos