Wednesday, October 18, 2006

Vou usar óculos


Pois é, vou ter que usar óculos!!! Tenho Estrabismo convergente e para começar a ver bem, terei que usar uns óculos mas para já estou a fazer um tratamento com gotas. Depois mostro-vos o meu novo visual!!!!

No colégio


Estou perfeitamente adaptado ao meu colégio e gosto muito de lá estar. Sou quase sempre o último a chegar porque gosto de dormir de manhã e a mamã não me tira da cama. Em casa vejo o 'Noddy' às vezes, brinco, salto ou oiço uma história. Antes de ir para o colégio ainda brinco um bocadinho com a minha mãe que aliás, não gosta nada de pressas logo pela manhã! Beijinhos

Monday, October 02, 2006

Segunda-feira

Confesso que a segunda-feira é o dia que mais me custa, depois de passar um fim-de-semana com a Mamã e/ou com família e amigos, custa-me um bocadinho ficar no colégio mas hoje até fiquei bem e mostrei à J os meus sapatos novos! Este fim-de-semana foi muito bom, estive em vários jardins, brinquei, pulei, fui a uma festa de anos e no sábado dormi em casa dos meus avós porque a mãe foi a um casamento e fartei-me de brincar com as primas. Ando um pouco maroto porque põe-me na cama às 20h30 ou às 21h00 e eu fico na brincadeira até às 23h00, só adormeço a essa hora e acordo perto das 09h00 ou até mais tarde!!! Tenho que ver se me organizo!!! Boa semana!